Assessoria
de Imprensa

Duração: 4 horas | Valor: R$ 170,00
+ Info Inscreva-se

Facebook
Marketing

Duração: 4 horas | Valor: R$ 170,00
+ Info Inscreva-se

Iniciação às
Mídias Sociais

Duração: 4 horas | Valor: R$ 170,00
+ Info Inscreva-se

Prática de Vendas
com Técnicas PNL

Duração: 4 horas | Valor: R$ 170,00
+ Info Inscreva-se

Marketing
Pessoal

Duração: 4 horas | Valor: R$ 170,00
+ Info Inscreva-se

Marketing de
Relacionamento (CRM)

Duração: 4 horas | Valor: R$ 170,00
+ Info Inscreva-se

Eficiência na Gestão das Finanças Pessoais

Duração: 4 horas | Valor: R$ 170,00
+ Info Inscreva-se

Organização
de Eventos

Duração: 4 horas | Valor: R$ 170,00
+ Info Inscreva-se

Palestras: como
falar em público

Duração: 4 horas | Valor: R$ 170,00
+ Info Inscreva-se

E-mail Marketing

Duração: 4 horas | Valor: R$ 170,00
+ Info Inscreva-se

Baby Sitter

Duração: 4 horas | Valor: R$ 170,00
+ Info Inscreva-se

Inscreva-se agora!

Clique no botão abaixo, preencha o formulário de inscrição e garanta a sua vaga!

ASSESSORIA DE IMPRENSA

CONTEÚDO:
• O que é assessoria de imprensa;
• Quem é o cliente de AI;
• Media Training;
• Como elaborar um release;
• Gerenciamento de crise;
• Cases de sucesso e insucesso;
• Ferramentas para AI;
• Relatórios;
• Como montar uma AI.

APRESENTAÇÃO:
Mayla Tauany, 26 anos, formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, graduada em Marketing, curso de Assessoria de Imprensa no Senac e pós-graduanda em Comunicação em Mídias Sociais. Atualmente, está a frente da TKS Comunicação e em sociedade na Cursos Express.

Inscreva-se agora

FACEBOOK MARKETING

CONTEÚDO:
• O que é o Facebook?;
• Conceitos básicos;
• Facebook no Brasil e no mundo;
• Fanpage;
• Definindo as personas;
• Planejamento e criação de conteúdo;
• Criando interação por meio de grupos e eventos;
• Objetivos e tipos de anúncio; das 08h às 12h;
• Facebook Ads;
• Monitoramento do Facebook, métricas e Facebook insigth.

APRESENTAÇÃO:
Gabriel Vítor Pereira é jornalista e estudante de pós-graduação em comunicação em redes sociais pela Universidade Nove de Julho. Possui experiência profissional como assistente de comunicação, marketing e assessoria de imprensa.

Inscreva-se agora

INICIAÇÃO ÀS MÍDIAS SOCIAIS

CONTEÚDO:
• Briefing voltado para mídias sociais;
• Plano de marketing voltado para as mídias sociais;
• Criação e desenvolvimento de Fan Page;
• Alteração de Perfil para Fan Page;
• Preenchimento correto das informações da fanpage e sua relação com com o % de exposição para o fã;
• Como escolher uma boa imagem de capa e perfil;
• O que, quando e como postar;
• Ferramentas de criação.

APRESENTAÇÃO:
Rafael Viveiros, 31 anos, é formado em Publicidade e Propaganda e Pós-graduado em gestão de negócios, ambos foram feitos na Uninove. Há pouco mais de 1 ano atua no gerenciamento de redes sociais para pequenas e médias empresas e está à frente do relacionamento com estes clientes.

Inscreva-se agora

PRÁTICA DE VENDAS COM TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA (PNL)

CONTEÚDO:
• Conceito e breve histórico da PNL;
• Modelagem;
• Modelo TOTS;
• Pressupostos da PNL;
• Sistemas Representacionais;
• Submodalidades;
• Rapport;
• Estados emocionais;
• Crenças e Valores;
• Metaprogramas;
• Níveis Neurológicos;
• Estratégias mentais.

APRESENTAÇÃO:
Ricardo Luiz Marcello é bancário e empresário. É bacharel em Música pela UNICAMP, licenciado em Educação Musical pela UNESP, pós-graduado em MBA em Negociação e Vendas pela UNINOVE e autodidata em Programação Neurolinguística.

Inscreva-se agora

MARKETING PESSOAL - SUA IMAGEM, SUA MARCA!

CONTEÚDO:
• Afinal, o que é Marketing?
• Por que as empresas fazem marketing?
• Você é responsável pelo marketing de sua empresa
• O que é marketing pessoal e como posso usá-lo em meu benefício?
• Marketing Pessoal. Sua imagem. Sua marca.
• Ferramentas e estratégias para um bom marketing pessoal.
• Criando estratégias e vantagens competitivas para alcançar seus objetivos.

APRESENTAÇÃO:
Diogo Fagundes, 31 anos, é Publicitário, Bacharel em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista (UNIP), Pós-graduado em Comunicação Mercadológica pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Pós-graduado em Educação Superior pela Faculdade das Américas (FAM). Profissional com mais de 13 anos de experiência, atuando em empresas nacionais de grande porte e multinacionais nos setores de agronegócios, bens de consumo e educação superior. Palestrante nas áreas de Marketing, Comunicação e Gestão Empresarial, com experiência em palestras, treinamentos e workshops em todo território nacional. Professor universitário com ampla vivência nas práticas de ensino aprendizagem, por meio de técnicas didáticas para o desenvolvimento das habilidades dos alunos. Disciplinas ministradas: Gestão Estratégica de Marketing; Pesquisa de Marketing, Desafios e Tendências do Marketing; Gestão Mercadológica; Comunicação Integrada de Marketing; Gestão Estratégica de Vendas; Empreendedorismo; Ética e Sustentabilidade. Fundador da ALuz Consultoria Empreendedora e professor convidado na Cursos Express.

Inscreva-se agora

MARKETING DE RELACIONAMENTO (CRM)

CONTEÚDO:
• O que é Marketing de Relacionamento?
• Conceitos Básicos
• CRM (Customer Relationship Management), uma ferramenta estratégica
• Serviço ao Cliente
• Estratégias de fidelização
• Marketing de relacionamento e gestão de clientes
• Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM
• Gerenciando relacionamentos e desenvolvendo fidelidade
• Satisfação, valor e fidelidade
• Manual de CRM: alcançando excelência na gestão de clientes

APRESENTAÇÃO:
Maria Carolina Malta Lahoz Miranda, é publicitária, pós- graduada em Comunicação em Redes Sociais pela Universidade Nove de Julho. 16 anos de experiência em Marketing e Comunicação.

Inscreva-se agora

EFICIÊNCIA NA GESTÃO DAS FINANÇAS PESSOAIS

CONTEÚDO:
• Método 50% 30% 20% de planejamento financeiro;
• Como utilizar de forma eficiente sua renda;
• Conhecendo custos e seu impacto no orçamento;
• Confecção de planilha para controle financeiro;
• A importância da disciplina, autocontrole e planejamento;
• Meta SMART;
• Estilo de vida;
• Investimentos e construção de renda perpétua;

APRESENTAÇÃO:
Melissa Mandaloufas, é bacharel em Administração, pós-graduada em Finanças e Controladoria com Mestrado em Engenharia e Finanças. Atualmente é professora dos cursos de Pós-graduação da Universidade Nove de Julho e dos cursos técnicos da ETEC Júlio de Mesquita. Fundadora da EFG Escola de Finanças e Gestão e sócia da Cursos Express.

Inscreva-se agora

EVENTOS

CONTEÚDO:
• Conceituação de Eventos e Tipologias
• Etiqueta e particularidades
• Planejamento (etapa-por-etapa)
• Acompanhamento Financeiro
• Logística e execução
• Gestão de pessoas.

APRESENTAÇÃO:
Andrea Doss Vipich, 45 anos, casada e tem 3 filhas. Nascida em São Paulo, formada em Administração pela IMES Pós Graduada em Marketing pela IMES, MBA de Marketing ESPM Trabalhou 20 anos na GM, passando pela área de Engenharia, CRM, Call Center e Marketing e Eventos. Participou de projetos importantes como Salão do Automóvel, Evento com presidentes Globais (GSB), etc. No último ano trabalhou nas Olimpíadas Rio 2016, na área de eventos e atenção aos atletas de futebol. Atualmente trabalha com eventos corporativos (feiras, eventos para grupos pequenos, etc.) e sociais (casamentos, debutantes, aniversários.)

Inscreva-se agora

PALESTRAS E APRESENTAÇÕES: COMO FALAR EM PÚBLICO

CONTEÚDO:
• Como criar uma apresentação do zero
• Planejamento e Montagem
• Criar Rapport com a plateia
• Como perder o medo e falar em público
• Como usar o humor sem perder a credibilidade
• Uso correto do PowerPoint
• Postura correta para apresentação
• Como sair bem durante problema na hora da apresentação
• O uso do improviso.

Inscreva-se agora

E-MAIL MARKETING

CONTEÚDO:
• Introdução ao curso
• Gerenciamento de Listas
• Criação de E-mail Marketing
• Criação de Campanhas
• Relatórios e Recursos Extras

APRESENTAÇÃO:
Carlos Vipich possui graduação em administração de empresas pela universidade metodista de São Paulo. Atualmente é sócio na CapaWeb Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia. Tem experiência de 16 anos na área.

Inscreva-se agora

BABY SITTER

CONTEÚDO:
• As responsabilidades do Cuidador Infantil
• Declaração dos Direitos da Criança
• Postura ética do Cuidador Infantil em situações de trabalho
• As principais etapas do desenvolvimento do bebê e da criança
• Regras, limites e disciplina
• Auxiliando a criança durante a lição de casa
• Maus tratos e violência doméstica na infância
• Auxiliando na aprendizagem dos primeiros passos e caminhar
• Cuidados diários com saúde e higiene
• Prevenção de acidentes com crianças
• Restrições alimentares
• Cuidados de higiene no preparo e manuseio dos alimentos
• Recreação nutricional
• A importância do brincar

APRESENTAÇÃO:
Formada em Pedagogia e certificada pela Cruz Vermelha no curso CUIDADOR INFANTIL:BABÁ, BABY SITTER, AU PAIR, BERÇARISTA E AUXILIAR DE CLASSE. Lecionou em escolas particulares e públicas e trabalhou com educação inclusiva na alfabetização de crianças com supervisão da APAE. Vivência com rotinas e tarefas de babá.

Inscreva-se agora